sexta-feira, 27 de julho de 2007

Marca do Google valorizou 44% em 1 ano, diz pesquisa da Interbrand

O Google, a varejista de moda Zara e a Apple estão entre as marcas de maior crescimento no último ano, segundo o ranking 100 Best Global Brands, da Interbrand e da BusinessWeek. O estudo indica as marcas globais mais valiosas. Em 20.o lugar, o Google (era 24.o no ano passado) tem sua marca avaliada em U$ 17,8 bilhões - alta de 44%. A Zara, na 64.a posição, valorizou 22% em 1 ano e está avaliada em U$ 5,1 bilhões. A Apple, em 33.o, tem sua marca estimada em U$ 11 bilhões. O levantamento estabelece o valor de uma marca calculando sua força no presente e sua capacidade de gerar lucros no futuro. O ranking continua sendo liderado pela Coca Cola, apesar da queda de 3% em relação ao ano passado, veja abaixo os top 10 rankeados por bilhoes de dolares.



Coca-Cola - 65,3


Microsoft - 58,7


IBM - 57,0


GE - 51,5


Nokia - 33,6


Toyota - 32,0


Intel - 30,9


McDonald's - 29,3


Disney - 29,2


Mercedes-Benz - 23,5

Nenhum comentário: