segunda-feira, 30 de julho de 2007

O que dizer da transmissão do Pan pela Globo?

Eu prometi que não ia falar nada, mas agora, assistindo a cerimônia de encerramento não dá pra ficar calada!!!! o que é isso??? que falta de respeito levada às últimas consequências!
Não bastou deixar de transmitir inúmeros esportes em que brasileiros 'menos conhecidos' estavam lutando por seu país e não por uma medalha, não basta não mexer em sua programação 'imexível', não basta inibir outras emissoras abertas a transmitir o que ela não quis transmitir...chegamos ao cúmulo, no final, de não mostrar o encerramento para mostrar Calypso no Faustão!

A cerimônia de encerramento, que lembrou o terrível acidente da TAM e prestou uma justa homenagem aos bombeiros que trabalharam incessantemente naquele horror - eles carregaram a bandeira brasileira no início da cerimônia, não teve, como não tem nenhuma outra em outros eventos parecidos, o mesmo brilho da cerimônia de abertura, mas eu, uma brasileira comum, que não tenho TV fechada, e que não tenho a sorte da TV Bandeirantes pegar legal na minha região, não pude assistir o encerramento.

Enquanto isso, o canal, cuja vinheta era "Onde tem Brasil, tem Globo", negou solenemente a transmissão, nem a medalha da maratona, vencida brilhantemente pelo Franck Caldeira, com o hino nacional cantado no Maracanã ela se deu o trabalho de mostrar....Imagina, só...Faustão dá mais audiência!


É por essas e outras que tento o máximo possível não dar a essa emissora a minha cota de audiência. Como seria bom se outros brasileiros comuns como eu fizessem o mesmo! Parabéns à TV Bandeirantes que deu um show de respeito ao telespectador!


Até quando os brasileiros 'conformados' e 'globolizados' vão se permitir essa falta de respeito, absorvendo absolutamente tudo o que essa emissora monopolizadora quer? Ela manda na sua cabeça, caro leitor, será que vc ainda não percebeu?


Desculpem o desabafo, mas pelo menos aqui eu posso me manifestar livremente! risos

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Arte em logos do Google













Com essa história do crescimento do Google, um pessoal muito criativo andou brincando com o logo do Google, veja o resultado...

Marca do Google valorizou 44% em 1 ano, diz pesquisa da Interbrand

O Google, a varejista de moda Zara e a Apple estão entre as marcas de maior crescimento no último ano, segundo o ranking 100 Best Global Brands, da Interbrand e da BusinessWeek. O estudo indica as marcas globais mais valiosas. Em 20.o lugar, o Google (era 24.o no ano passado) tem sua marca avaliada em U$ 17,8 bilhões - alta de 44%. A Zara, na 64.a posição, valorizou 22% em 1 ano e está avaliada em U$ 5,1 bilhões. A Apple, em 33.o, tem sua marca estimada em U$ 11 bilhões. O levantamento estabelece o valor de uma marca calculando sua força no presente e sua capacidade de gerar lucros no futuro. O ranking continua sendo liderado pela Coca Cola, apesar da queda de 3% em relação ao ano passado, veja abaixo os top 10 rankeados por bilhoes de dolares.



Coca-Cola - 65,3


Microsoft - 58,7


IBM - 57,0


GE - 51,5


Nokia - 33,6


Toyota - 32,0


Intel - 30,9


McDonald's - 29,3


Disney - 29,2


Mercedes-Benz - 23,5

Nua e enrolada em uma cobra, mas exclusivamente para jornalistas

A atriz Mary Louise Parker aparece nua, de costas, enrolada em uma cobra, em material impresso promocional que divulga a série Weeds, da qual é protagonista. A pose não foi para um anúncio para o público - foi para o press kit enviado pelo canal Showtime para os jornalistas com informações sobre a 3a temporada, que estréia em agosto nos EUA. A folha de maconha no cabelo refere o tema do seriado - Mary Louise interpreta uma viúva que passa a vender maconha como solução para seus problemas financeiros. Dica do Gawker. No Brasil, a série é exibida pelo GNT.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tinha cilios lindos no comercial - na verdade estava enganando o público


No comercial para o produto Telescopic Mascara, da L'Oreal, a atriz Penelope Cruz aparece com longos cilios negros que valorizam seus olhos escuros. O produto promete tornar os cilios até 60% mais longos. O que o comercial não disse é que Penelope estava usando cilios postiços. Bastou uma única reclamação de consumidor para a inglesa Advertising Standards Authority repreender o anunciante por publicidade enganosa. A L'Oreal terá que incluir em futuros anúncios um aviso caso as modelos estejam usando cilios falsos. E terá que deixar claro que o produto não alonga os cilios, apenas cria uma aparência de mais longos. Notícia da Brand Republic.